Fãs de Emilly, campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", e Marcos, eliminado do reality show com indícios de agressão a estudante, criaram a hatshtag #DoisMesesMally para comemorar o primeiro beijo deles no programa, que aconteceu na festa Refresque Sua Vibe. Nesta terça-feira (18), os internautas, que pediram para o médico reatar romance com a gaúcha, deixaram recados na página do cirurgião plástico e da gêmea pedindo a volta do casal. "Queremos Mally! Queremos vocês juntos! E para sempre!", comentou uma. "Vai atrás da Emilly hoje e convesa com ela logo", disse outra. "Volta, Mally", pediu uma terceira. "Estou orando por vocês. Grande é a vitória na vida do casal", acrescentou uma seguidora. "Parabéns ao melhor casal! Dois meses Mally", vibrou outra usuária.
Após descartar namoro com Marcos, Emilly falou sobre o relacionamento conturbado que viveu com o gaúcho e disse que pretende conversar com o ex. "Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo", comentou ela, emocionada.
Depois que deixou o confinamento, Emilly explicou durante entrevista com a imprensa que a irmã, Mayla, a instruiu a ignorar Marcos. "Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei." Ela também afirmou que não sentia firmeza da parte do cirurgião plástico em querer continuar a relação: "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Marcos não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser".
(Por Patrícia Dias)