Deborah Secco está solteira desde junho, quando terminou o namoro com o ator e diretor Bruno Torres, mas afirma que está feliz sozinha. De volta à TV na novela "Boogie Oogie", a atriz brincou sobre o fato de seus ex-namorados ficarem conhecidos por começarem um romance com ela.
"É esse o problema. Se namoro alguém, ele vira relevante e me ferra. Tô mal", disse a atriz, espirituosa, em conversa com emissoras de TV na noite em que se reuniu com o elenco da novela para o capítulo de estreia nesta segunda-feira (4), no Rio.
Questionada se vai permanecer solteira, Deborah preferiu encarar a pergunta com bom humor. "Vou morrer escondida. O importante é ser feliz, e estou feliz", declarou.
A atriz, que já afirmou acreditar em príncipe encantado, voltou a falar sobre o seu lado romântico ao lembrar da sua personagem no filme "Boa Sorte", uma jovem apaixonada portadora do vírus HIV, com pouco tempo de vida: "Fazer uma história de amor no cinema já me realizou muito nessa busca pelo príncipe encantado, que existe, eu acredito".
Deborah ainda diz ter preferência por filmes clássicos do cinema com boas histórias de amor: "Não posso negar que meus filmes preferidos são comédias românticas, como "Ghost", "Dirty Dancing", "Nothing Hill" e "Pretty Woman" ("Uma linda mulher").
A atriz é destaque em "Boogie Oogie" interpretando uma aeromoça muambeira na novela ambientada nos anos 70 anos. Na trama, ela viverá par romântico com um personagem ainda não divulgado. "Será um romance misterioso que deve começar lá pelo segundo mês de novela, mas o resto é segredo de estado", afirmou Deborah, sem dar detalhes.