Deborah Secco mudou alguns hábitos, temporariamente, para atuar em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz". A mãe da pequena Maria Flor, de 9 meses, que já disse suas primeiras palavras, deixou o carro na garagem como laboratório de sua personagem, Tânia. "Fui andar de ônibus para ver como as mulheres seguram a bolsa", explicou a atriz. A artista comemorou ainda a parceria com Barbara Maia e Caio Manhete, seus filhos na ficção.
"A gente conseguiu dar um ritmo de família real. Eu estabeleci um ritmo para eles de não ter deixa, e não ter uma fala de cada vez. É uma coisa meio de 'Avenida Brasil', e eles super entraram na minha, com muita facilidade. Fico muito orgulhosa do Caio e da Barbara", acrescentou Deborah, ameaçada de morte na web.
Filhos na TV desconhecem outros papéis da atriz
A artista que sofre quando precisa deixar a filha em casa contou ainda receber a ajuda dos atores adolescentes. "Teve dias que eu não tinha dormido nada e eu chegava exausta pra gravar. Olhava para os dois e eles queriam tanto, precisavam tanto de mim pra fazer bem as cenas deles, que me dava uma força pra fazer", frisou. "Isso me traz uma responsabilidade de estar inteira aqui, de fazer tudo certo, de não chegar atrasada, de dar bons exemplos, de mostrar para eles um pouco do que eu aprendi nestes 27 anos de carreira', completou a atriz, sem problema em exibir a filha nas redes sociais.
E Deborah disse ainda se divertir ao falar de sua carreira com os atores juvenis. "E é muito louco, porque outro dia perguntei para o Caio e para a Bárbara se eles tinham visto 'Laços de Família' e eles: 'não, a gente não tinha nascido'. 'E 'Celebridade'?'. 'Não. Nunca ouvi falar. Isso foi uma novela?'. Então é muito louco, porque os personagens, que para mim foram recentes, para eles são desconhecidos", finalizou a mulher de Hugo Moura, a quem elogiou como pai.
(Por Guilherme Guidorizzi)