Deborah Secco voltou à TV na pele de uma dedicada mãe de gêmeos em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", mas, em sua carreira, coleciona papeis sensuais. E, por isso, aprendeu a lidar bem com seu corpo nu, como contou em entrevista ao "Programa com Bial", que vai ao ar no próximo domingo.
"A nudez virou quase que uma roupa. Hoje, posso falar que não fico desconfortável nua e, para mim, é comum andar em casa sem roupa. O mundo seria melhor se isso não fosse um tabu. A personagem Bruna Surfistinha (do filme homônimo) facilitou o costume com as cenas sem roupa", indicou a artista, que indicou controlar seu peso através das roupas.
Na entrevista a Bial, a mãe de Maria Flor, de nove meses, que acompanha a atriz em algumas gravações, lembrou ainda da primeira vez que fez um ensaio nu, aos 19 anos. "Foi uma decisão pura e exclusivamente financeira. Venho de uma família humilde e aquele dinheiro mudaria a minha vida radicalmente. Sempre pensava que a minha carreira podia dar certo, mas, e se não desse? Esse dinheiro já me dava uma casa própria e a condição de pagar a minha faculdade", explicou.
Deborah Secco relembra relacionamentos antigos: 'Sou muito impulsiva'
Hoje casada com Hugo Moura, com quem sempre é clicada em momentos família, Deborah também comentou, na entrevista com Pedro Bial, seus antigos relacionamentos e a forma como lidava com cada término. "Em todas as minhas derrotas e relacionamentos conturbados, nunca fiz esforço para não chorar na rua. Sou uma pessoa verdadeira e muito impulsiva. Não consigo pensar que sou uma figura pública e não posso estar chorando pelo que vão pensar de mim. Se vou sofrer, que sofra em público", opinou a loira, alvo de ameaças de morte na web.
(Por Marilise Gomes)