Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, vão embarcar em lua de mel assim que eles terminarem as gravações da novela "Segundo Sol". Depois, os atores vão passar uma temporada no exterior ao lado da filha, Maria Flor, de 2 anos, filmada pela mãe dançando vestida de Mulher-Gato, como conta em entrevista ao colunista de TV Daniel Castro, neste domingo (23). A intérprete da vilã Karola do folhetim das nove planeja ainda aumentar a família, seja com uma segunda gestação ou recorrendo à adoção. "A gente pensou em ficar uns quatro meses fora em uma cidade com língua inglesa, já que a Maria está fazendo escola bilíngue e seria bacana ela fazer essa interação. Só não é totalmente certo porque a nossa profissão é muito instável. Se precisarem de mim antes, eu volto. Mas meu sonho é esse, se tudo correr bem", explicou Deborah.
Casada há quase três anos com Hugo, a atriz contou que ela e o marido já sondaram o processo de adoção. "O Hugo tem o sonho de adotar, mas eu queria ter um filho biológico antes. Nós não fechamos nenhuma porta. Pensamos na adoção e já procuramos por isso. Mas também pensamos em aumentar a família de forma natural. Vamos ver o que vem primeiro", afirmou a atriz, que viu seus momentos de intimidade com o marido aumentarem após a chegada de Maria Flor.
A intérprete de uma das vilãs do horário nobre minimizou ainda o fato de estar perto dos 40 anos - vai completar 39 em novembro. "Quando eu tinha 20 e poucos anos, achava que ia ter dificuldade com isso, mas, perto dos 40, vejo que não é tão ruim. Vejo que tem realmente suas dificuldades práticas da vida. Meu corpo não responde mais como respondia antes", apontou Deborah, uma mãe coruja da pequena Maria. A atriz disse ainda que está sentindo a falta de uma rotina na academia. "Não conseguia andar no dia seguinte ao que gravei as cenas de briga com a Giovanna (Antonelli). Depois, eu fui gravar uma briga também com a Adriana Esteves e a mesma coisa. Fiquei entrevada", entregou.
Diante de alguns problemas de saúde, as irmãs resolveram dar uma pausa na carreira. E Deborah foi uma das famosas que lamentou o afastamento temporário dos palcos de Simone e Simaria. "Ai, amorinhos. Tô lendo que Simaria voltou a ficar dodói, se sentiu mal. Que nossas coleguinhas amadas vão pausar a carreira e vim aqui dizer que eu tô que nem vocês, com meu coração apertado, queria estar lá para abraçar as duas", afirmou a atriz com quase 30 anos de carreira - estreou em 1990 na novela "Mico Preto".
(Por Guilherme Guidorizzi)