Simone e Simaria anunciaram uma nova pausa na carreira no domingo (16), por conta do tratamento contra tuberculose ganglionar de Simaria. Após a decisão da dupla, Deborah Secco, protagonista do clipe "1 em um milhão" com o marido, Hugo Moura, apoiou as cantoras nas redes sociais. "Ai, amorinhos. Tô lendo que Simaria voltou a ficar dodói, se sentiu mal. Que nossas coleguinhas amadas vão pausar a carreira e vim aqui dizer que eu tô que nem vocês, com meu coração apertado, queria estar lá para abraçar as duas", afirmou a intérprete de Karola em "Segundo Sol".
Na mensagem, ela ainda relembrou sua participação na música mais recente da dupla. "Fiquei tão feliz de participar dessa história um pouquinho, de estar no clipe delas e agora essa notícia nada boa. Todo amor do mundo para vocês e, sem dúvida nenhuma, vou estar aqui em oração. Deus é forte e ele não sai nunca do nosso lado", afirmou a mãe de Maria Flor.
Em comunicado divulgado por representantes da dupla, Simaria se pronunciou sobre a decisão. "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone", afirmou a artista, que já havia sido diagnosticada com tuberculose no passado.
Nesta segunda-feira (17), Simone dividiu com os fãs parte de seu momento de folga em Orlando, nos Estados Unidos. "Eu estou com a minha família nesse lugar incrível. Descansando um pouquinho, trabalhei bastante. Essa semana estou tendo um descanso para brincar, sorrir, me divertir. Me sinto muito bem nessa cidade, no fundo eu sou uma eterna criança. A idade vai vir e meu coração, minha mente, vão permanecer assim, infantil, sem maldade. Eu vim aqui espairecer um pouquinho, sorrir", disse a sertaneja, que viajou com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry.
(Por Marilise Gomes)