Hugo Moura participou do "Papo de Almoço", da Rádio Globo, nesta terça-feira (19) e falou sobre momentos íntimos com a mulher, Deborah Secco. Segundo o ator, o número de relações sexuais aumentou após o nascimento da filha, Maria Flor, de 2 anos, com quem foi fotografado ao assistir um espetáculo infantil. "Engraçado que depois que a Maria nasceu qualquer coisa vira motivo. São poucas oportunidades, então vamos aproveitar todas. Qualquer passada de mão na cabeça vira motivo. É 'vamos lá, vamos lá rapidinho'", explicou. "Com a Deborah Secco até eu. Assim fica fácil", brincou Rafa Brites, outra participante do programa.
Hugo e Moura atualmente estão no ar na novela "Segundo Sol". Apesar de ainda não contracenar com a esposa, o ator ajudou a mulher a se preparar para as cenas na trama de João Emanuel Carneiro. "Mesmo quando não faz novela junto, a gente bate os textos. Agora ele me ajuda no sotaque muito! Ele me acentua, bota til na família, no amor", contou a intérprete da vilã Karola em recente entrevista ao Purepeople. "Eu sou toda perdida e, é muito difícil, a gente que convive com um sotaque bom, achar o nosso bom. Eu noto muito a diferença de um sotaque verdadeiro para um sotaque feito, ainda mais que escuto todo dia. Mas ele me aconselha, me ajuda com gírias, a chegar num linguajar mais baiano. E a gente tenta não fazer nada carregado, porque o baiano é muito mais cantado do que carregado e esse lugar é muito difícil", completou.
Os pais de Maria Flor estão planejando dar um irmãozinho para a menina. Deborah entregou a vontade de aumentar a família no futuro: "Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante".
(Por Tatiana Mariano)