Em um apenas um ano, Deborah Secco viu sua vida mudar completamente: grávida de oito meses de Maria Flor e noiva do engenheiro Hugo Moura, ela - que faz aniversário nesta quinta-feira (26) - contou em entrevista à revista "Quem" que não imaginava que em tão pouco tempo seu dia a dia mudaria tanto.
"Todas as minhas amigas estavam engravidando... E eu ainda não. Estava desesperada. Até cogitei adotar. Aí conheci o Hugo no Réveillon (através de amigos em comum). Se uma vidente dissesse que eu conheceria o homem da minha vida este ano e com ele teria a minha filha também neste ano, eu não acreditaria. Daria risada!", revelou a estilosa grávida, que tem chamado atenção pelos looks.
Com a emoção à flor da pele, Deborah já chorou ao ver uma cena de parto na TV, mas ainda não sabe como será esse momento em sua vida. "Planejo parto normal, mas ela não está encaixada como deveria. Vai depender dela. O médico pediu repouso, porque meu colo do útero encurtou. Estou quietinha em casa, me adaptando às últimas semanas", disse a atriz, que fez o chá de bebê de sua filha no último sábado (21).
A bela mamãe também se emociona ao falar de seu romance com o empresário baiano. "Vivi 35 anos sozinha. Eu estava quase desacreditando que encontraria alguém. Não aguentava mais sofrer. Falava com Deus: 'Por favor, me mostre o que fazer'. Lembro que, um dia antes de conhecer o Hugo, chorei falando com Deus: 'Me mande o cara de forma clara, porque sou péssima em charadas!'. E foi assim, ele veio preenchendo tudo o que eu esperava de alguém", contou ela, com olhos marejados, à publicação.
Com 67 kg, sendo 12 a mais da gravidez, e sempre postando fotos em que está ativa, ela destaca as principais mudanças que percebeu em seu corpo: "Aumentei peito e barriga, mas não ganhei coxa e bunda. Só parei os exercícios nos primeiros três meses. Fiz musculação e natação dos quatro aos sete meses."
Antes mesmo de chegar, Maria Flor já deu uma lição para a mamãe de primeira viagem, como conta Deborah. "O que mais aprendi na gravidez é que minha filha não vem para aprender, vem para me ensinar tudo isso à minha volta, me tornar uma pessoa melhor. Eu já a amo incondicionalmente, ainda que não possa tocá-la. É revolucionário! Sempre vivi para mim: era o meu foco, o meu trabalho, o meu tempo. Hoje vejo o quão egoísta eu era", opina a atriz que pretende parar de trabalhar por cinco anos com a chegada da filha.
(Por Marilise Gomes)