Deborah Secco , solteira depois de um casamento de 9 anos com o diretor Hugo Moura, está dando o que falar com suas atitudes na internet. Depois de dizer que estava com uma vontade íntima, minutos depois do anúncio da separação, a artista virou assunto por quase beijar uma atriz.
A famosa em questão é ninguém menos que Maria Ribeiro , amiga de Deborah Secco desde a década de 90, quando participaram da peça 'Confissões de Adolescente'. Estreando uma nova série 'Maria Vai com os Outros' no canal Universa, do portal UOL, a atriz visitou a amiga em sua casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
E o reencontro entre Deborah Secco e Maria Ribeiro por pouco não acabou em um beijão digno dos cinemas. Frente às câmeras, ambas sensualizaram com as bocas próximas, mas não chegaram às vias de fato. No conteúdo, Maria também aproveitou para elogiar a atriz e revelar uma face pouco conhecida da ex de Hugo Moura, que comumente gera polêmica por suas declarações sexuais.
"Quem vê essas imagens, de duas amigas sensualizando na câmera, não imagina o quanto a Deborah é romântica, desde a adolescência. Atrás de suas falas bombásticas tem uma mulher quase igual a gente. Acontece que a terra treme quando alguém se atreve a mudar as coisas", disse Maria Ribeiro.
O vídeo, porém, acabou dividindo opiniões na web. Nos comentários de um trailer do programa no YouTube, o quase beijo das atrizes acabou em crítica feita por uma internauta, que detonou: "Deborah Secco seguindo os passos da Andressa Urach". As fotos da cena estão na galeria!
Em 2011, Deborah Secco interpretou um dos principais papeis de sua carreira, o de Bruna Surfistinha. Embora nas telas do cinema a atriz repassasse muita ousadia e sensualidade, sua vida real era bem diferente da personagem, o que a trouxe muita dificuldade para estampar a capa da Playboy.
"Quando eu fui fazer foi muito difícil. Eu não sabia, eu não era sexy, eu não transava. Eu interpretava algo que eu não era. A minha carreira foi toda assim. Eu beijei em cena antes de beijar na vida. Eu virei uma mulher sexy antes de virar mulher. Eu era uma menina. Não tinha qualquer domínio da mulher que eu era. [...] Minha carreira antecipou a minha vida. Eu virei uma mulher sexy e eu nem era mulher...", disse para o Universa.
"Fiz esse filme pela força da minha teimosia e intuição", completou a atriz, que encerrou sua participação na novela 'Elas por Elas' nesta semana.