Deborah Secco tem movimentado as redes sociais com os looks escolhidos para comentar a Copa do Mundo 2022. A atriz tem dado o que falar e conta com a ajuda dos fãs para se defender das críticas. Nessa sexta-feira (25), Deborah apostou em mais um look ousado para o "Tá na Copa".
No Instagram, Deborah mostrou o look. Para a transmissão, a atriz estilizou mais uma vez o uniforme da emissora e apostou em um cropped sem mangas e uma calça pantalona. O sapato de salto combinou a cor com a calça. Além disso, dois cintos e um colar compuseram o look. "Pronta", escreveu a atriz, que tem gerado ciúmes nos bastidores da emissora.
No próximo episódio do podcast "Isso é Fantástico", a atriz tocou novamente no assunto e se defendeu das críticas.
"O que vale ressaltar é que a hipersexualização da mulher, ela não é feita pela roupa e, sim, pelo patriarcado. Não é uma roupa que hipersexualiza e, sim, o olhar do patriarcado sobre mim. Independentemente da roupa que eu uso, eu não posso ser sexualizada. Eu tenho que ser respeitada", explicou.
Em seu Instagram, o expert de moda responsável pelos looks de Deborah contou que a base para todas as produções será a mesma. "A missão: montar 29 looks diferentes com o mesmo uniforme!", afirmou.
Em entrevista antes da estreia, Deborah contou que ela não quer ter o papel de especialista no programa. "Estarei representando as pessoas que não tem relação ou não acompanha futebol, mas que passam a ser grandes amantes e torcedores assíduos durante a Copa do Mundo. Acho que vou conseguir trazer este universo e representar grande parte da torcida", afirmou.