Deborah Secco assumiu o posto de comentarista convidada do programa "Tá na Copa" e foi alvo de críticas por seu primeiro look. A calça cargo com cintura baixa, barriga de fora e calcinha à mostra dividiu opiniões na web e ao dividir com os seguidores no Instagram a produção usada para a atração de segunda-feira (21), a artista mandou um recado para os haters.
"Sendo quem eu quero ser. Está na Copa. Está no Sportv", afirmou a global, defendida por um time de famosos nas redes sociais.
O novo look de Deborah Secco trazia um truque de styling para quem quer transformar suéter em vestido. Ela usou uma peça em modelagem oversized com choker dourada e bem grossa.
Nos pés, botas overknee caramelo completaram o outfit. O styling foi assinado por Erick Maia.
Em seu Instagram, o expert de moda responsável pelos looks de Deborah contou que a base para todas as produções será a mesma. "A missão: montar 29 looks diferentes com o mesmo uniforme!", afirmou.
Em entrevista antes da estreia, Deborah contou que ela não quer ter o papel de especialista no programa. "Estarei representando as pessoas que não tem relação ou não acompanha futebol, mas que passam a ser grandes amantes e torcedores assíduos durante a Copa do Mundo. Acho que vou conseguir trazer este universo e representar grande parte da torcida", afirmou.