Deborah Secco estreou como comentarista da Copa do Mundo no SporTV. Integrante do Tá na Copa, a atriz usou um look ousado, com a calcinha e a barriga à mostra, em um figurino customizado do uniforme do canal e foi criticada na web. Alvo de ataques, Deborah recebeu apoio de famosos.
"A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da @dedesecco ? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir", disse Maria Ribeiro. "Deusa! Te amo", agradeceu Deborah.
"E num é? Viva a liberdade de ser quem é! Tá linda, @dedesecco", elogiou Fabiula Nascimento. "Que tudo essa roupa no meio dessa copa absurda , arrasou @dedesecco", comentou Júlia Lemmertz. "A única coisa que pode me interessar nessa Copa homofóbica (Fifa idem) é a @dedesecco!", disparou Luis Lobianco. "Maravilhosa demais", afirmou Sabrina Sato. "Maravilhosa", concordou Pabllo Vittar. "Gata", acrescentou Cleo. "Wau", reagiu Lívia Andrade.
Transparente com o público, Deborah ignorou os comentários negativos. No Twitter, a artista passou escreveu sobre as partidas entre Estados Unidos e País de Gales, Senegal e Holanda, e Inglaterra e Irã. Deborah, que sempre gera repercussão nas redes sociais e na imprensa, também reagiu aos comentários sobre sua roupa e prometeu mais produções ousadas.