Deborah Secco está radiante nesta véspera de Natal (24). A atriz abriu as portas de sua casa para mostrar a decoração especial que fez, pela primeira vez em muitos anos, para encantar a pequena Maria Flor, que completou 2 anos no início do mês. "Este Natal promete ser especial porque é o 1º em que ela acredita em Papai Noel. Isso tem sido mágico e acredito que será único e insubstituível para mim também", contou a atriz em entrevista ao GShow. E completou: "Eu não montava árvore de Natal há muitos anos e desta vez fizemos tudo juntas. Virou uma brincadeira".
Apesar de estar realizada ao lado da família que construiu com o marido, Hugo Moura, Deborah quer mais. "Quero ter mais filhos! Acho que irmão é um presente que os pais podem dar para um filho. Preciso dar isso para a Maria", destacou. E explicou que sua decisão de aumentar a família é baseada em sua própria experiência: "Quando eu era criança, não dava tanta importância para os meus irmãos. Mas hoje eu sei que são as pessoas com quem posso contar e que sabem tudo de mim". Por fim, definiu seu relacionamento com o ator, que revelou ter sido o único parceiro a não ter sido traído por ela: "O casamento significa sinceridade e admiração. É saber amar o outro verdadeiramente. É entender que o outro tem defeitos e compreender as diferenças".
Quando estava grávida de Maria Flor, Deborah Secco bem que chegou a cogitar não postar fotos suas na internet para evitar a exposição da menina. Mas logo chegou a conclusão de que isso não adiantaria. "Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela. Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas", explicou, referindo-se ao fato da mulher de Lucas Lima blindar o filho, Theo, da imprensa e até mesmo da curiosidade dos fãs.
Quando completou seu segundo ano de vida, Maria Flor ganhou uma declaração emocionante de Deborah Secco. "Hoje faz dois anos que minha vida ganhou um novo significado. Minha filha, como eu esperei pra falar isso...Minha filha! Você é tão mais incrível do que eu poderia imaginar. Quando achei que minha missão era te ensinar sobre as coisas do mundo, descubro que você me ensina diariamente como ser uma pessoa melhor", escreveu para a primogênita.