Deborah Secco usou sua conta de Instagram para parabenizar a filha, Maria Flor, pelo seu segundo aniversário, nesta segunda-feira (4). "Hoje faz dois anos que minha vida ganhou um novo significado. Minha filha, como eu esperei pra falar isso...Minha filha!", iniciou a atriz, que comemorou o aniversário da menina neste domingo ao lado do marido, Hugo Moura.
Escalada para viver uma bissexual na próxima novela das nove, a mãe de Maria afirmou que tem aprendido com a filha. "Você é tão mais incrível do que eu poderia imaginar. Quando achei que minha missão era te ensinar sobre as coisas do mundo, descubro que você me ensina diariamente como ser uma pessoa melhor", completou a mulher de Hugo Moura. "Te amo muito. Parabéns e obrigada por esses dois aninhos!!!", finalizou Deborah, usando a hashtag "Para Maria ler".
Em entrevista ao Purepeople, Deborah contou como faz para matar a saudade de Maria Flor quando viaja a trabalho. "Tem sido cada vez mais difícil passar tanto tempo longe dela (...). Tento amenizar a distância com o celular, fazendo vídeos e tal, mas a Maria não gosta muito. Ela fica falando: 'Mamãe aqui, mamãe aqui', pedindo pra eu voltar", explicou.
A mulher de Hugo causou polêmica ao afirmar não ter sido a fiel a ex-namorados, com exceção do marido. E respondeu as críticas que sofreu em artigo. "Como todo ser humano, eu falho. A única diferença é que, no meu caso, acabo vendo meus erros julgados na imprensa e nas redes sociais. Na mais recente rodada de manchetes, ganhei matérias incontáveis por ter admitido que traí – vi publicadas até listas com meus namorados 'corneados'. Algo que, convenhamos, não ocorre quando um homem público comete os mesmos 'erros'", escreveu. "Não, eu não me orgulho de ter traído, mas me pergunto: por que uma mulher, ao falar sobre sexo, é tida como vagabunda? É cansativo atender às convenções impostas às mulheres", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)