Deborah Secco viu sua vida mudar com a chegada da filha, Maria Flor, e uma das principais transformações após a chegada da pequena - cujo primeiro aniversário terá como tema o desenho "Galinha Pintadinha" - foi no guarda-roupa da intérprete de Tânia em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz".
"Quando a Maria nasceu, as roupas não faziam mais sentido para mim e fiz a limpa mesmo, foram pouquíssimas as peças que sobraram no meu guarda-roupa", contou em entrevista ao "Gshow" a mulher de Hugo Moura, alvo de piadas da atriz pela diferença de idade entre os dois.
A atriz lembra ainda que percebeu uma mudança em seu estilo. "Foi uma transformação interna que refletiu totalmente na escolha das minhas roupas "Hoje, procuro coisas mais práticas e não tão infantis. Gosto de estar confortável e mais casual, não sou muito 'frufuzinha'", indicou.
Nos bastidores do programa "Estrelas", Deborah também explicou que não se pesa desde o nascimento da menina, com quem viajou para a Bahia recentemente. "Estou vestido manequim 34 ou 36 e não me peso. Não acredito que exista um corpo ideal externamente, sabe? Sou uma pessoa que só desejo ser saudável", explicou a artista, que já se afirmou sem neuroses em relação ao seu corpo.
(Por Marilise Gomes)