Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, aderiram ao quiz realizado por um aplicativo de rede social. Mas ao contrário de outros famosos como Wesley Safadão e Eliana que usaram farinha na hora de responderem às perguntas, os atores apenas apontaram para si mesmos ou para o outro. Casados desde 2015, Deborah e Hugo estão em quarentena ao lado da filha, Maria Flor, de 4 anos, por quem já foi produzida e maquiada nesses dias de isolamento social.
Para um não colar a resposta do outro, marido e mulher fizeram a brincadeira de olhos fechados. Quando a pergunta foi "quem é o mais engraçado da relação" e "quem é o mais gastador", tanto Deborah como Hugo apontaram para a intérprete da sobrevivente Alexia da novela "Salve-se Quem Puder", interrompida em decorrência da pandemia do novo coronavírus. E os dois indicaram Hugo quando questionados sobre "quem cozinha melhor".
No entanto, não concordaram diante da pergunta "quem beija melhor". Deborah apontou o marido e Hugo escolheu a mulher, com quem foi clicado em dia na praia no final do verão. Voltaram a concordar quando os questionamentos foram "quem é o mais comilão", "quem é o mais preguiçoso" - nos dois casos ambos indicaram a mãe de Maria Flor - e "quem é o mais cheiroso" - a escolha foi o pai da garotinha. Ao ouvirem "quem ama mais", Deborah indicou a si mesma e Hugo, escolheu ele mesmo. O jogo foi finalizado com uma divertida pergunta: "quem soltou pum na frente do outro primeiro". Tanto a atriz como o ator escolheram ela.
A pequena Maria Flor parece disposta a seguir os passos da mãe, que estreou na carreira aos 8 anos. Ao recordar sua primeira vez nos palcos, a atriz contou que a menina está se preparando para debutar nas artes. "Eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade", explicou Deborah, já durante a pandemia em uma live. Na ocasião, recordou também papéis importantes de sua trajetória, como a Íris de "Laços de Família" (exibida em 2000).
Em entrevista ao Purepeople, a estrela da faixa das sete afirmou que a filha recebe uma educação que valoriza o seu lado empoderado. "Sempre digo a Maria Flor que não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Incentivo a minha filha a ajudar as amiguinhas, porque juntas elas são mais fortes. É isso que eu faço. Vou introduzindo tudo o que eu faço na minha vida e tudo o que aprendo", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)