Walcyr Carrasco anunciou no Twitter que Deborah Secco fará um dos principais papéis femininos de "Verdades Secretas", título provisório da sua novela das 23h. "Vai fazer algo totalmente diferente do que já fez!", escreveu. O Purepeople, é claro, foi atrás da informação. Segundo uma fonte que prefere não se identificar, a atriz ganhou uma personagem homossexual.
A trama, inspirada em "Azul é a Cor Mais Quente", promete ter alta voltagem sexual. O filme francês fala de uma garota de 15 anos que se apaixona pela primeira vez por outra mulher e se entrega por completo ao amor secreto. A referência foi ideia de Carlos Henrique Schroder, diretor geral da TV Globo.
Essa será a estreia da atriz na TV no universo gay, mas não no seu currículo. Em 2001, ela estrelou a peça "As Lágrimas Amargas de Petra von Kant", na qual vivia uma história de amor obsessivo com a personagem de Denise Weinberg. Certamente, na trama de Walcyr, Deborah vai causar muito mais. Ela e o público estão mais maduros para um personagem homossexual. Vale lembrar que o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), tratado com muita sensibilidade em "Amor à Vida", foi obra do autor.
Outro ator confirmado para a novela é Rodrigo Lombardi. Ele ficou com o papel que seria de Reynaldo Gianecchini. Marieta Severo ainda negocia a sua participação e Walcyr também já confirmou que pretende lançar uma lolita na novela. "Verdades Secretas" promete!
No Twitter, no sábado (4), Walcyr Carrasco negou que Deborah vá interpretar uma lésbica em sua novela.