Oficialmente, vai tudo muito bem na relação de Deborah Secco e Roger Flores. Mesmo depois de a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", ter publicado uma conversa que o ex-jogador e atual comentarista esportivo teve com o marido de Juliana Paes e o ator Cássio Reis em que confessava ter traído a mulher na primeira noite de folia no camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí. Antes de vazar o desabafo, Roger comentou que a ausência da mulher era por causa do trabalho.
O Purepeople tentou, nesta quarta-feira (13), contato com Deborah Secco, mas a atriz não atendeu aos nossos telefonemas. Em contato com a assessoria de imprensa dela, sua porta-voz, Piny Montoro, desmentiu a nota garantindo que não há, ao menos, sequer uma crise no casamento. "A Deborah e o Roger estão ótimos. Ela só não foi ao desfile porque está gravando", esclareceu.
Ainda de acordo com o jornal, Roger, em bate-papo descontraído com Carlos Eduardo Baptista e Cássio Reis, contou como "finalizou" uma amiga de Fernanda Vasconcellos. "Nem te conto... A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas 'finalizei' no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!", explicou ele, fazendo um movimento de pistola com as mãos.
Curioso, Cássio quis saber se era uma moça amiga da atriz. "Aquela loirinha amiga da Fê Vasconcellos, né?". Roger confirmou e reafirmou que "já foi", aos risos. A moça em questão se chama Gabriela e é médica.