As gravações da novela "Verdades Secretas", próxima trama das onze da Rede Globo, continuam movimentando a São Paulo Fashion Week. Deborah Secco e Rodrigo Lombardi voltaram a se beijar em nova sequência do folhetim de Walcyr Carrasco, na noite desta terça-feira (15). Na história, a atriz vai interpretar Carolina, uma secretária que será traída pela própria filha, Arlete (Camila Queiroz).
Usando um vestido listrado, Deborah trocou ainda carinhos com Rodrigo durante as gravações. Nos bastidores, a atriz fez um pedido inusitado ao canal pago GNT: "Me chama de Carolina, por favor?".
A artista comentou ainda que está se divertindo ao gravar a trama durante os desfiles de moda. "Está uma confusão. Ninguém entende o que está acontecendo", afirmou ela, que já havia gravado outras cenas na parte da tarde.
Novela também foi gravada em boate
Não é só a SPFW que está servindo de cenários para "Verdades Secretas". Na semana passada, Grazi Massafera iniciou suas gravações da trama em uma boate de São Paulo. No folhetim, a atriz vai dar vida a prostituta Vitória, que também irá se envolver com drogas. A jovem terá o apoio da mãe, Divanilda (Ana Barroso), na hora de se encontrar com seus clientes, sem que o pai descubra.
Além da artista, participaram ainda Yasmin Brunet e Camila, ambas estreantes em novelas. O trio trabalha para Fanny Richard (Marieta Severo), uma cafetina que esconde seus negócios através de uma agência de modelos.
Como laboratório para a sua personagem no folhetim, a filha de Luiza Brunet frequentou casas de massagem e conversou com gerentes desse tipo de estabelecimento para saber como se comportar em cena.
Na novela, Deborah vai despertar a paixão em médico
Na história de Walcyr Carrasco, Carolina será secretária de Everaldo (Mouhamed Harfouch). O médico irá se apaixonar pela mãe de Arlete, mas ficará decepcionado quando ela se casar com Alex. Antes de se envolver com mãe e filha, o playboy vai abandonar a ex-modelo Samia (Alessandra Ambrosio).