Deborah Secco deixou para as últimas horas para exercer sua cidadania na eleição deste domingo (7). A atriz chegou de bicicleta no local de votação na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, com quem planeja uma temporada nos Estados Unidos após as gravações de "Segundo Sol". Ela escolheu um look esportivo simples, com camiseta branca e calça capri, enquanto a pequena usava legging e camisa com babados.
Luciano Huck chegou em uma seção do Rio de Janeiro acompanhado do filho mais velho, Joaquim, de 13 anos. Já Angélica esteve em um local de votação na Barra da Tijuca, com um look no mesmo desenho da filha, Eva,: uma saia nude com estampa floral. Enquanto a loira votava, a herdeira de Huck – que impressionou devido a semelhança com o pai - brincou em um parquinho.
Recentemente, Deborah Secco usou seu Instagram para explicar que não pretende morar nos Estados Unidos. "Não vou morar fora do Brasil, amo meu país, jamais pensei em deixar e pretendo ficar aqui até o fim dos meus dias. O que eu falei é que depois de uma novela cansativa como essa, que me deixa toda borrada, o que eu mais quero - ou melhor - o que eu mais preciso nesse momento, é ficar perto da minha família. Então pretendo fazer umas viagens, fiquei devendo uma lua de mel para meu marido, quero fazer uma viagem com todos os avós da Maria, quero muito fazer uma viagem só eu, Maria e papai", adiantou Secco, que recebeu a filha nas gravações da novela das nove. "Pós-novela só o que eu consigo pensar agora é descansar e ficar perto das pessoas que eu estou longe por conta de tanto trabalho. Ficar muito perto do meu marido, da minha mãe, da minha irmã, dos meus sobrinhos... Só penso na minha família, não sei se pra fora do Brasil, não sei se aqui dentro...Fato é, viajarei de férias e voltarei para o meu país, linda, porque não pretendo jamais sair daqui", continuou.
Na trama das nove da TV Globo, Karola foi chantageada por Remy (Vladimir Brichta) e obrigada a fazer striptease após o vilão descobrir que a cunhada roubou o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Em seu Instagram, Deborah Secco falou sobre a importância da sequência e mostrou-se satisfeita ao perceber o sentimento que ela levou aos telespectadores: "Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena. Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação. Mas que bom! Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação. Essa é a nossa função na sociedade. Obrigada, Karola! Obrigada, Vlad (gênio!), Maria de Medici, Dennis e toda equipe por tornar essa representação possível e cheia de respeito. Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar! Sigamos!".