Deborah Secco prestigiou neste domingo (24) o baile de carnaval da revista Harper's Bazaar Kids, que aconteceu em São Paulo. Uma das convidadas principais da festa, Maria Flor se vestiu de pipoca, em uma fantasia luxuosa igual a usada pela mamãe famosa. "Aqui já começou o Carnaval e a minha pipoquinha tá comigo", anunciou a atriz, animada, em seu Instagram. Hugo Moura acompanhou a mulher e a filha, que voltou para casa dormindo no colo do pai. Ao posar para fotos usando um maiô tomara-que-caia com decote nas costas, Deborah Secco mostrou que continua em excelente forma. Recentemente a artista assumiu que não frequenta a academia há 4 anos. Nem parece!
Assim como Bruna Marquezine, eleita musa do Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, Deborah Secco também terá papel de destaque no Carnaval carioca. A artista será rainha do Baile do Copacabana Palace e também recebeu o título de rainha do Camarote Allegria, um dos espaços VIPs mais concorridos da Avenida. Para dar conta do agito e se sentir bela nas fantasias, Deborah contou que vem seguindo uma alimentação regrada desde que recebeu os convites. "Não estava em um bom momento quando me chamaram. Estava há dois meses de férias. Desde que soube que seria rainha estou tentando voltar aos exercícios e comer melhor. É real! O corpo que tenho é fruto do que já fiz. Sei que da 'raiva' ouvir isso, mas não faço muita coisa. Na vida, nunca tive muita disciplina", explicou.
Segundo Deborah Secco, Maria Flor já tem uma veia artística aflorada. "Vai ser youtuber, não tem jeito. Sozinha ela começa a falar para deixar o joinha e se inscrever no canal. Lembra muito eu mesma quando pedia para mandarem cartinhas para o 'Xou da Xuxa'", contou em conversa com o Purepeople. Muito desinibida, Maria Flor acaba chamando para si os holofotes. Uma preocupação para a mamãe famosa, que impõe limites quando o assunto é o aumento da exposição da menina. "Eu tinha muito medo disso e tento protegê-la de todas as formas. Nunca deixo as pessoas tirarem foto com ela na rua. Com ela não rola. Não quero que ela viva em função disso", justificou. Apesar do cuidado, Deborah assume que não tem como esconder a filha, muito menos impedir que ela apareça quando tem vontade. "Tento não controlar muito, porque excluí-la de tudo significaria uma vida de mentiras. Nós lutamos muito para ter uma relação de verdade para jogar tudo no lixo. Ela é mais uma criança e quero que viva experiências normais para a idade. Fora isso, ela gosta de posar. Vou fazer o quê?", questionou.