Parece que a filha de Deborah Secco, Maria Flor, já nasceu destinada a brilhar. Desde bebê, a herdeira, fruto do casamento da atriz com Hugo Moura, já protagoniza o Instagram da atriz com vídeos e fotos superfofas, como ela curtindo as férias em uma praia na Bahia, nos quais aparece cantando e dançando em apresentações caseiras. Por causa desse talento, a atriz já vê até uma profissão para a pequena, que costuma vestir peças alinhadas às tendências de moda. "Vai ser youtuber, não tem jeito. Sozinha ela começa a falar para deixar o joinha e se inscrever no canal. Lembra muito eu mesma quando pedia para mandarem cartinhas para o 'Show da Xuxa'", brinca a atriz em conversa com o Purepeople. Encantada pela menina, a artista removeu, recentemente, sete tatuagens para, no lugar de uma delas, escrever o nome da filha. Tem como não se apaixonar?
Apesar da simpatia de Maria Flor ser encantadora, este traço da personalidade da filha de Deborah Secco possui um ônus: o aumento da exposição. "Eu tinha muito medo disso e tento protegê-la de todas as formas. Nunca deixo as pessoas tirarem foto com ela na rua. Com ela não rola. Não quero que ela viva em função disso", garante. Diariamente, a rainha do Baile do Copa recém-coroada ao posto deixado por Isis Valverde tenta balancear aquilo que é melhor para a filha de forma que a menina, de apenas 3 anos, tenha uma infância normal: "Tento não controlar muito, porque excluí-la de tudo significaria uma vida de mentiras. Nós lutamos muito para ter uma relação de verdade para jogar tudo no lixo. Ela é mais uma criança e quero que viva experiências normais para a idade. Fora isso, ela gosta de posar. Vou fazer o quê?"
Exibindo cabelo platinado num corte pixie adotado por várias famosas, a atriz garante ter encontrado a peça que faltava para alcançar a felicidade plena. O sucesso profissional, a beleza aos 39 anos e o casamento recheado de amor compõem esta lista, claro, mas foi Maria Flor a responsável por esta cereja do bolo. "Depois que minha filha nasceu, estou na minha melhor fase. Eu me completei. Era muito realizada profissionalmente, mas com uma lacuna faltando para completar na minha vida pessoal. Hoje, graças a Deus, tenho um marido incrível, uma filha e uma família linda. Isso me deixou mais profunda e as mulheres profundas são muito mais interessantes do que as mulheres rasas", afirma.
Deborah Secco afirma estar satisfeita com os projetos que conseguiu conquistar até o momento: "Sou uma pessoa muito abençoada. Tive grandes sonhos na minha vida e realizei muito mais do que um dia me atrevi a imaginar." Famosa antes dos 20 anos, ela acredita ter chegado no topo e, a partir de agora, o que vier será lucro: "Se um dia tudo isso acabar, já valeu muito a pena. Me diverti enormemente!" É exatamente esta sensação de gratidão que a atriz tenta passar para a filha. De acordo com Deborah, é importante que Maria Flor reconheça, desde cedo, os privilégios que recebeu. "Tento passar todo esse ensinamento. Agora estamos aqui e, daqui a pouco, podemos não estar mais e tudo bem. Não é isso que deve limitar a nossa felicidade. Todas as coisas lindas que chegam são para aproveitarmos e cabe a nós sabermos curtir."
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Ana Clara Xavier)