Rainha do famoso Baile do Copa, Deborah Secco recebeu um novo título: a de Rainha do Camarote Allegria, um dos mais concorridos do Rio de Janeiro, durante um coquetel no realizado no hotel Fasano, em Ipanema, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13). Para a ocasião, a carioca investiu em uma produção com vibes sereia assinada por Luis Fiod, com macacão metalizado com escamas, peça da grife Incarna Rio, criada pela vice-presidente de estilo da Animale, Claudia Jatahy, em parceria com Manuela Hernández.
Em recente entrevista com a revista "Hapers Bazaar", a artista, em processo de remoção de suas sete tatuagens, comentou um pouco mais sobre sua experiência como mãe da pequena Maria Flor, que ficou para lá de surpresa ao ver seu visual pix cut platinado. "Aprendi a não ser egoísta. Sempre pensava só em mim, agora ela vem em primeiro lugar", disse. Mãe com 36 anos, Deborah não achava que estava pronta para encarar a maternidade. "Me perguntei se trabalhar muito seria ruim e, hoje, trabalho por ela. Quero que ela me veja como uma mulher ativa, independente, que construiu uma história. Talvez seja uma pessoa mais politizada, consciente, com mais compaixão, porque o amor nessa proporção te faz um ser humano melhor", afirmou.
Casada há quase quatro anos com Hugo Moura, a celebridade contou com o apoio do maridão para conciliar a educação da herdeira com sua carreira de sucesso. "Ele me causa a necessidade de ser mais vital e tira um pouco da minha preguiça de lutar por coisas novas", contou. "Já falei muito sobre amor, mas ele é diferente de tudo que já vivi. Ele me traz paz. Com ele tenho confiança, amizade, respeito e admiração", acrescentou ela, emocionada.
(Por Rahabe Barros)