Deborah Secco aproveitou o dia de sol para curtir um passeio em um parque aquático em Fortaleza, no Ceará, neste sábado (17). Ela compartilhou fotos ao lado da filha, Maria Flor, de 1 ano e meio, que chamou a atenção ao acenar para os paparazzi durante show. A menina usava maiô de sereia e se divertiu nos brinquedos do local.
Maria Flor se esbaldou no parque e Deborah Secco dividiu alguns momentos com seus seguidores. "Dia da sereia se divertir", escreveu ela na legenda. Em outro registro, a atriz disse: "Encantada com água". Nos comentários, os fãs encheram a menina de elogios. "Princesas", "Sua baby é fofa demais" e "Fofurômetro nas alturas" foram algumas mensagens carinhosas deixadas pelos seguidores, que também citaram a dedicação de Deborah. "Você é uma super mãe", disse uma fã.
Nas fotos, Deborah Secco aparece com um biquíni claro, que deixou suas curvas em evidência. Os fãs também comentaram a boa forma da atriz. "Você está muito linda", declarou um seguidor. "Que corpão", disse outro. Nesta semana, a barriga sarada da artista foi percebida quando ela postou um vídeo no Instagram Stories mostrando Maria Flor na piscina. Na semana passada foi a vez do marido de Deborah, Hugo Moura, chamar a atenção pelo corpão em uma foto postada pela atriz.
Em entrevista recente, Deborah Secco contou que gostar de cuidar do corpo, mas não comete exageros em nome da beleza. "Meu corpo é meu principal instrumento de trabalho, não dá para ter muito apego. Minha profissão exige que eu mude sempre e, se eu fosse tão neurótica quanto dizem, viveria depressiva, porque nem sempre estou do jeito que eu gosto, com meu corpo mais natural. Não busco um corpo perfeito, uma vida badalada ou bens materiais. Dou valor ao que realmente importa. A idade me fez ver que é preciso muito pouco para ser feliz e essa percepção é algo libertador, deixa tudo mais leve", declarou ela.
No mês passado, Deborah Secco deixou seus fãs de coração partido ao postar uma foto chorando por saudades da filha, Maria Flor. Ela estava em São Paulo para a gravação do filme "Mulheres Alteradas" e não conteve as lágrimas ao conversa com a família pelo celular. "Os dias mais difíceis da minha vida. Ela pedindo para eu abrir o telefone... Saudade sem fim desses dois!", escreveu ela na legenda da publicação. Ao voltar ao Rio de Janeiro, Deborah foi recebida pela filha e pelo marido no aeroporto. A artista foi flagrada abraçando e beija a pequena, e também carregando a filha em cima da mala pelo saguão.