Depois de mostrar a filha, Maria Flor, perdendo a voz ao ganhar um presente, Deborah Secco se comparou à pequena ao compartilhar um vídeo no Stories do Instagram em que aparece cantando a música "Novidade", de Gilberto Gil. "Tô igual a Maria quando ganha brinquedo novo", escreveu ela, bem-humorada, na legenda do registro. Em outro registro, a mulher de Hugo Moura toca "Bizarre Love Triangle", da banda inglesa New Order. "Será que tô pegando jeito com o ukulele?", questionou.
Dona de um corpo sequinho, já exibido em foto de biquíni, Deborah admitiu que sua alimentação é ruim. "É low carb, quase não come carboidrato. Para mim é muito difícil porque tenho uma alimentação errada desde a infância. Meus pais não comem bem, de forma saudável. É muito difícil introduzir esse hábito depois de adulta", falou ao "Gshow". A atriz lembrou também o jejum intermitente que fez após a gravidez da herdeira: "Foi muito polêmico. Cheguei à conclusão, com meu médico, que a gente tentaria tirar o carboidrato. Preciso de muita quantidade de comida, tenho muita fome. Comeria o máximo de proteína e tentaria ficar sem comer o máximo de tempo possível que eu não sentisse fome. Na maioria das vezes, como não por fome, mas por vontade, muitas vezes por dia."
Casada com Hugo Moura, Deborah falou sobre fidelidade e revelou que traiu todos os seus ex-namorados e maridos. "Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita. Nunca tentei ter outro filho com qualquer outro homem. Os princípios de vida eram muito diferentes. Nunca levei um chute. Nunca ninguém terminou comigo. Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho, eu liguava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele... Ele me completa em um lugar muito profundo", afirmou a artista, que parou de mentir desde que conheceu o ator.
(Por Patrícia Dias)