Deborah Secco batizou os sobrinhos gêmeos, Jorge e Francisco, neste sábado (11), em uma igreja no Rio de Janeiro. A atriz - que pode assumir a bancada do "Video Show" - compartilhou alguns registros da celebração religiosa e derreteu-se pelos afilhados. "Batismo dos meus pequenos. Oba! Sou dinda!", comemorou ela. Os dois meninos são filhos da irmã da artista, Barbara Secco.
Para a ocasião, Deborah escolheu um look longo da grife Galeria Tricot e posou para uma foto, postada em seu Instagram. Além da peça, que foi bastante elogiada por seus seguidores, a boa forma da atriz chamou a atenção. "Que esbelta", comentou uma fã. "Um corpo é um corpo", brincou outra. "Que corpo de boneca", disse mais uma. No mês passado, a barriguinha seca da atriz atraiu os olhares dos fotógrafos enquanto ela passeava com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, durante um passeio pela orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Aos 37 anos, Deborah Secco está se dedicando aos exercícios aeróbicos para melhorar o condicionamento físico, já que agora subir e descer escadas atrás de Maria Flor faz parte de sua rotina. "Meu marido tem muito mais fôlego do que eu, mas trabalho em cima disso", declarou ela, garantindo ainda que a balança nunca foi um problema: "Sempre tive facilidade para engordar e emagrecer, treinei meu corpo para isso por causa dos papeis. Milagrosamente, estava cabendo nas minhas roupas sem fazer nada. Voltei a malhar porque queria ficar mais durinha de novo".
Deborah Secco divide alguns registros de Maria Flor com seus seguidores no Instagram. Nesta semana, ela mostrou a herdeira falando suas primeiras palavras. "Muito inteligente! Eu não aguento!", escreveu a atriz na legenda. Um dia antes, Deborah mostrou a menina tentando escovar os cabelos enquanto ela se arrumava para a estreia de Hugo Moura no teatro, com a peça "Oi, quer teclar?". "Eu aqui me arrumando para a estreia do papai e olha, é mole? Que linda, amor! Tá fazendo o cabelo filha? Maria está se arrumando?", brincou ela.
Deborah Secco voltou à TV após a maternidade em "Malhação", mas não abre mão de ter alguns dias livres para cuidar de Maria Flor. "Me obrigo a ter três dias para ela, dois dias meio off e dois dias trabalhando, quando vejo ela no máximo 10 minutinhos de dia e 10 minutinhos de noite, para poder parar e olhar no olhinho dela e ela saber o quanto amo ela, que ela não precisa se angustiar, que é só ela respirar que a mamãe está do lado ela", contou.