Depois de filmar Maria Flor tentando escovar o cabelo, Deborah Secco se derreteu ao exibir a filha falando suas primeiras palavras, em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta quarta-feira (8). "Muito inteligente! Eu não aguento!", escreveu a atriz, que prestigiou a estreia do marido, Hugo Moura, na peça "Oi, Quer Teclar?".
No ar com a Tânia, de "Malhação", Deborah revelou que reserva três dias durante a semana para dar atenção exclusiva à herdeira. "Me obrigo a ter três dias para ela, dois dias meio off e dois dias trabalhando, quando vejo ela no máximo 10 minutinhos de dia e 10 minutinhos de noite, para poder parar e olhar no olhinho dela e ela saber o quanto amo ela, que ela não precisa se angustiar, que é só ela respirar que a mamãe está do lado ela".
Depois que Maria Flor completou um ano, a atriz decidiu renovar a decoração do quarto da filha. Em entrevista ao Purepeople, a decoradora Lu Centrone explicou detalhes da mudança: "Agora, a Deborah sentiu a necessidade de a Florzinha, como ela já está com 1 ano e 6 meses, dormir no chão. Elas foram a um hotel em Trancoso e lá a menina dormiu num quarto com colchãozinho no chão e gostou muito".
A artista procurou a polícia depois de ser alvo de ameaça de morte no Instagram. Um internauta deixou uma mensagem ameaçadora para a atriz e Maria Flor nos comentários de uma foto publicada por Bruno Gagliasso na rede social. O homem chamou a menina de "filhinha do Diabo" e disparou: "Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor".
Depois de tomar providências, Secco reclamou da demora da polícia em investigar o responsável pelas ameaças. "A polícia é muito difícil. Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei para o delegado responsável e fiquei ligando diariamente para o delegado, até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia. O caso parou", lamentou.
(Por Tatiana Mariano)