Mãe coruja, Deborah Secco filmou a filha, Maria Flor, de 1 ano, com quem curtiu passeio na praia, tentando escovar o cabelo após ver a atriz se produzindo e postou vídeo no Stories do Instagram. "Eu aqui me arrumando para a estreia do papai e olha, é mole? Que linda, amor! Tá fazendo o cabelo filha? Maria está se arrumando?", perguntou a intérprete da personagem Tânia em "Malhação", que concilia os trabalhos com a herdeira.
Realizada com a maternidade, Deborah contou que se "descobriu mulher" depois da chegada da primogênita, educada com igualdade pelos pais. Segundo a mulher de Hugo Moura, ela passou a escolher o look da pequena antes do seu e riscou saias do guarda-roupa. "Hoje, não consigo usar saia porque agacho muito e toda hora, para ajudar a Maria. Uso mais short e calça e acabei optando muito pelo macacão, macaquinho... Virou minha peça curinga", justificou ao "Gshow".
A global, com 37 anos, também confessou que está se dedicando aos exercícios aeróbicos para subir e descer escada atrás da menina. "Meu marido tem muito mais fôlego do que eu, mas trabalho em cima disso", declarou ela, garantindo ainda que a balança nunca foi um problema: "Sempre tive facilidade para engordar e emagrecer, treinei meu corpo para isso por causa dos papeis. Milagrosamente, estava cabendo nas minhas roupas sem fazer nada. Voltei a malhar porque queria ficar mais durinha de novo".
Mesmo procurando as autoridades responsáveis, Deborah não viu a denúncia aos perfis que ameaçaram Maria Flor evoluir e lamentou. "A polícia é muito difícil. Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei para o delegado responsável e fiquei ligando diariamente para o delegado, até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia. O caso parou", reclamou a artista, que sofreu uma série de ataques ofensivos nas redes sociais.
(Por Patrícia Dias)