Deborah Secco foi bastante aplaudida na apresentação do filme "Boa Sorte" na terceira noite do 6º Festival de Paulínia, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (24). No longa de Carolina Jabor, a atriz interpreta Judite, uma moça HIV positivo e dependente de drogas que conhece João (João Pedro Zappa), um rapaz de 17 anos, em uma clínica e com ele começa um romance.
"Este é sem dúvida o trabalho mais importante da minha vida. É o trabalho para o qual eu mais me dediquei, dei minha saúde, minha essência. É o trabalho de um ano. A Judite é meu primeiro passo rumo à artista que eu quero ser para sempre. Espero que vocês gostem desse primeiro passo", afirmou Deborah Secco durante a apresentação, que aconteceu no Theatro Municipal Paulo Gracindo.
Na cerimônia, apresentada pela atriz Natália Lage e pelo curador do festival, Rubens Ewald Filho, a diretora do filme, Carolina Jabor, também falou sobre a alegria em estrear "Boa Sorte" no festival. "É uma honra estar aqui para mostrar pela primeira vez este filme. Este é meu primeiro filme de ficção, e vocês são meu primeiro público". O elenco do longa ainda conta com Fernanda Montenegro, Cássia Kis Magro, Enrique Diaz e Mariana Lima.
Para interpretar Judite no filme, Deborah Secco precisou perder oito quilos, meta conquistada em dois meses. Para tal feito, a atriz contou com a ajuda de um ortomolecular. "Fiz uma dieta detox, tirando carne, lactose e glúten. No primeiro mês, Deborah estava fazendo apenas exercícios aeróbicos", revelou a doutora Heloísa Rocha, em conversa com o Purepeople, antes das filmagens do longa.