Deborah Secco já está em Paulínia para participar da sexta edição do Paulínia Film Festival. O longa "Boa Sorte", protagonizado por ela e João Pedro Zappa, foi indicado a um prêmio no festival de cinema do interior de São Paulo. Antes de começar a exibição dos filmes, ela deu entrevistas convocando o público para prestigiar o festival, e posou com fãs.
O longa conta a história do adolescente João (João Pedro Zappa), que sofre problemas mentais e é internado em um clínica onde também está Judite, personagem de Deborah Secco, por quem o jovem se apaixona. A moça que é portadora do vírus da Aids, no entanto, não tem muito tempo de vida e o romance intenso acontece com a promessa de mexer com a vida do casal.
Para o filme, que também traz Fernanda Montenegro e Cássia Kis Magro, Deborah precisou perder oito quilos, meta conquistada em dois meses. Com a ajuda de um ortomolecular, a atriz conseguiu a aparência de um paciente em fase terminal e também a conquistar as medidas exigidas pela personagem.
"Fiz uma dieta detox, tirando carne, lactose e glúten. No primeiro mês, Deborah estava fazendo apenas exercícios aeróbicos", revelou a doutora Heliosa Rocha, em conversa com o Purepeople, na época, quando o filme ainda estava nas vésperas da gravação, há um ano.
Meses após reduzir medidas, a atriz precisou engordar 14 quilos para outro trabalho no cinema. Deborah ficou mais cheinha para viver uma atriz fracassada em "A Estrada do Diabo", que será lançado no final de 2014. Meses depois, a atriz voltou a aparecer com o corpo em forma.
Além dos filmes, Deborah Secco volta para a TV na novela "Boogie Oogie", durante a coletiva de imprensa da trama, a atriz falou sobre a vontade de ter filhos.