O drama "Boa Sorte" recebeu os prêmios de Melhor Filme Pelo Júri Popular e Melhor Direção de Arte, na sexta edição do Festival de Paulínia, na noite deste domingo (28). Deborah Secco, protagonista do filme agradeceu a oportunidade de atuar no filme e parabenizou Camila Jabor, diretora do longa.
Deborah Secco disse que atuar no filme "Boa Sorte" foi o trabalho mais importante de sua vida. Durante o lançamento do longa-metragem no Festival, a atriz contou que nunca havia se dedicado tanto, e até a sua saúde, para um projeto. "A Judite é meu primeiro passo rumo à artista que eu quero ser para sempre. Espero que vocês gostem desse primeiro passo", falou.
Feliz com a conquista dos prêmios, a artista agradeceu a todos com uma publicação em seu Instagram. "Meu coração está explodindo de alegria! 'Boa Sorte' venceu o prêmio de melhor filme conferido pelo público do Festival de Paulínia. Esse é o meu maior presente. É pra vocês que esse trabalho foi feito. Foi pra vocês que essa equipe batalhou durante tanto tempo para entregar um filme doce, leve e cheio de fé nos bons sentimentos humanos", diz.
"Gostaria de estar lá. De receber esse prêmio junto com toda essa equipe incrível q tanto amo; mas como estou gravando não pude deixar o Rio. Mas equipe, meu coração está ai com vocês! Estou muito feliz! Orgulhosa! Obrigada! Na foto, a diretora Carolina Jabor! A quem serei grata eternamente! Minha amada diretora!", completa. O elenco do longa ainda conta com Fernanda Montenegro, Cássia Kis Magro, Enrique Diaz e Mariana Lima.
Para interpretar Judite, Deborah Secco precisou perder oito quilos, meta conquistada em dois meses. Para tal feito, a atriz contou com a ajuda de um ortomolecular. "Fiz uma dieta detox, tirando carne, lactose e glúten. No primeiro mês, Deborah estava fazendo apenas exercícios aeróbicos", revelou a doutora Heloísa Rocha, em conversa com o Purepeople, antes das filmagens do longa.
Veja os premiados do 6º Festival de Paulínia:
"A História da Eternidade": Menina de Ouro de Melhor Filme, Diretor, Ator (Irandhir Santos) e Atriz (Marcélia Cartaxo, Zezita Matos e Debora Ingrid) e o Prêmio da Crítica (Júri Abraccine);
"Casa Grande": Prêmio Especial do Júri, Ator Coadjuvante (Marcello Novaes), Atriz Coadjuvante (Clarissa Pinheiro) e Roteiro (Fellipe e Karen Sztajnberg);
"Sangue Azul": Melhor Fotografia e Figurino;
"Sinfonia da Necrópole": Trilha Sonora;
"Aprendi a Jogar com Você": Montagem;
"Castanha": Som;
"O Clube": Troféu Menina de Ouro de Melhor Filme, Direção, Prêmio do Público e da Crítica;
"O Bom Comportamento": Prêmio especial do júri
"Edifício Tatuapé Mahal": Melhor roteiro