Débora Nascimento foi fotografada gravando cenas da novela "Verão 90" na Praia do Arpoador, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (5). A atriz, que dá vida a personagem Gisela na trama das sete, estava acompanhada de Maria Carol, intérprete de Diana, com quem tirou selfies. Para gravar as sequências do folhetim, Débora um traje de banho ousado: biquíni fio-dental tomara que caia, deixando o corpo enxuto à mostra nas areias cariocas, e ainda foi clicada abraçando um pacote de biscoito de polvinho em momento descontraído. Ligada no que é tendência na moda, Débora mostrou seu lado fashionista na première do filme "Uma Viagem Inesperada" na última semana. Para participar da festa de lançamento da produção argentina do qual faz parte do elenco, a artista usou um vestido com mix de tendências em look.
Em entrevista anterior ao "Gshow", Débora falou sobre o trabalho na TV após a maternidade. "Estou me sentindo tranquila, sem pressão de manequim ou de mamãe sarada. Essas imposições com a mulher são absurdos criados pela humanidade. Eu estou realmente muito feliz", declarou. A atriz contou também como foi o retorno para as novelas depois da gravidez: "O convite veio em ótima hora. Estar em uma personagem tão complexa é bom demais. Eu não fico pensando no depois, estou totalmente focada no agora. Agora fico mais tempo com o celular, porque tenho um grupo com o Loreto e a babá. Bella já está comendo de tudo e está enorme, com coxas gigantes que puxou da mãe".
Recém-solteira, Débora detalhou o relacionamento com José Loreto depois da polêmica separação do casal. "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme. A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme. Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", declarou em outra ocasião.
Em meio a rumores de reconciliação, Débora foi criticada nas redes sociais, mas revelou que nunca pensou em abandonar seu perfil na web. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", avaliou.
(Por Patrícia Dias)