Débora Nascimento não é dessas celebridades que gosta de ostentar. Em entrevista para a revista "Vogue", a mulher do ator de José Loreto, com quem se casou pela segunda vez em cerimônia discreta no Rio, revelou que não é adepta de grandes compras.
"No meu último aniversário (a atriz completou 31 anos no dia 16 de junho), cometi minha maior loucura de consumo: me dei de presente uma bolsa statement! Sou muito rigorosa com minhas economias e tenho consciência sobre o valor do dinheiro. Sou cuidadosa, e minhas coisas duram anos e anos. Com certeza a tal bolsa vai durar até a próxima geração", conta a Filomena da novela "Êta Mundo Bom".
A atriz também aproveitou a conversa para falar sobre estética. Dona de um corpo escultural, Débora conta que o casamento só ajudou a cuidar do corpo. "Não senti diferença no meu corpo após o casamento. Muito pelo contrário, pois eu e o José gostamos de nos cuidar juntos. Não existe nada melhor do que se exercitar com o companheiro". Ela também surpreendeu ao dizer que não se acha magra. "Magras, para mim, são aquelas meninas que usam 36. Eu sou normal, uso 38/40, já usei 42 e estava tudo bem também. Mas, se preciso perder peso para algum trabalho, faço dieta acompanhada por profissionais".
'Não pretendo ter filhos por agora'
Após muitos boatos de que estaria esperando um bebê, principalmente depois que a atriz revelou no "Domingão do Faustão ", que seu pai pede um neto, Débora voltou a dizer que filhos ainda não estão nos seus planos. "Não pretendo ter filhos por agora. Deixaremos para a vida decidir". Ela também garantiu quando engravidar, não vai se preocupar com os quilinhos que ganhará. "Não me preocupo com isso. Na verdade, acho triste mulheres se desesperarem com a aparência em um momento tão sublime da vida".
(Por Carmen Lúcia)