Débora Nascimento fez sua primeira aparição após fim do casamento com José Loreto. Nesta quinta-feira (28), a atriz estreou como nova embaixadora da OX Cosméticos ao realizar sua primeira campanha publicitária para a marca de produtos de cabelo. Em vídeo compartilhado no Instagram, a artista aparece para lá de animada com a parceria. "Oi, pessoal. Estou aqui em São Paulo fazendo as fotos de shooting, as filmagens e tudo de bom. Vocês vão adorar, está tudo sendo feito com muito amor e carinho", declarou ela, sem suas alianças de compromisso com o ator, que admitiu o erro e pediu perdão após suposta traição.
No ar como a intérprete de Gisela na novela "Verão 90", a mãe da pequena Bella teve o rumor de dispensa negado pela Globo. "O cronograma de gravação da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo", afirmou a assessoria de imprensa da trama das sete ao Purepeople. Após separação, Loreto também estaria supostamente se afastando de "O Sétimo Guardião" mas o autor, Aguinaldo Silva, confirmou sua permanência. "É absolutamente infundada a 'notícia' que circula na web sobre a morte do personagem 'Júnior'. A vida pessoal de Zé é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama", declarou ele. Envolvida na separação do casal, Marina Ruy Barbosa conseguiu gravar a cena de beijo em Loreto após ter crise nervosa e cair no choro no bastidor.
O comportamento de Débora Nascimento dentro da emissora tem sido alvo de elogios por seus colegas de elenco. Ao site "UOL", uma integrante do elenco da trama das sete contou que a famosa tem inibido os comentários a respeito de seu término. "Todo mundo sabe que ela está sofrendo com a separação, mas ela está sendo super profissional e discreta. Continua com seu bom humor e seguindo firme nas gravações. Ela também não comenta nada com ninguém nem chora pelos cantos e isso acaba desarmando qualquer um que tente entrar no assunto mesmo longe dela. Débora parece plena", declarou.
(Por Rahabe Barros)