A tocha olímpica já passou por diversos locais do Rio de Janeiro e na tarde desta sexta-feira (5) passou pelas mãos do apresentador Luciano Huck e seus filhos, no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade. Enquanto não chega até o Maracanã, local onde acontecerá a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016, diversos famosos se reuniram no camarote Arena Skol para esquenta da abertura oficial.
Entre as celebridades presentes estavam Débora Nascimento, Fernanda Freitas, Josie Pessoa, os atores de "Velho Chico"Marcos Palmeira e Marcelo Serrado, e Thaila Ayala, que voltou de uma recém viagem de gravação do filme americano "Pica-Pau".
Ao som de um Dj, eles aguardam o som de Wesley Safadão, Ludmilla e Anitta, que irá embalará o público ao som de seus maiores hits como "Sim ou Não", música de sucesso com o colombiano Maluma, "Bang" e "Show das Poderosas", que fará parte do repertório das coreografias de Daniele Hypólito.
Pelé não acenderá pira olímpica
O Rei do Futebol, Pelé, avisou em um comunicado oficial nesta manhã de que não está em condições físicas para carregar a pira olímpica. O ex-craque da seleção brasileira realizou duas operações recentemente, sendo duas delas no quadril, afetando os movimentos de suas pernas para participar da transição.
"Queridos amigos, só Deus é mais importante do que minha saúde! Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro. Neste momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada. E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos!", escreveu na nota.
(Por Rahabe Barros)