Mais magra para uma personagem no cinema, Débora Nascimento exibiu o corpo sequinho em um dia ensolarado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (18). Por lá, a atriz, que eliminou quase 5 quilos em 9 dias, esteve acompanhada do marido, José Loreto, que se divertiu dando um mergulho no mar e jogando frescobol na areia, e também ficou em um bate-papo com os amigos.
Em processo de emagrecimento, a artista costumava compartilhar com suas seguidoras passo a passo de sua dieta mas, após pedidos de fãs para seguir a alimentação restrita, Débora se preocupou e deu pausa na web: "Compartilhei com vocês o meu processo físico de preparação para a personagem de um filme que vou fazer. Parte dessa preparação era perder peso e a intenção ao mostrar a dieta era dividir, como uma mulher normal, todo esse sofrimento. Muitas pessoas, principalmente mulheres, infelizmente não escutaram o que eu estava falando, se preocuparam em saber qual dieta que eu tinha feito porque elas queriam também. O que mais me entristeceu foram os pedidos que chegaram por e-mail e inbox de mulheres. Independente se é saúde, estética ou seguir um padrão, não sigam dietinhas da moda ou que você encontra em revista. Não faça isso. Vá e se consulte com um médico".
Na praia, José Loreto voltou a exibir seus cabelos loiros, novo visual adotado para interpretar um gigolô em "Cidade Proibida", história na qual Regiane Alves será uma prostituta. Para a série, o ator também precisou mudar o corpo já que se passa em 1950. "Estou evitando pegar pesado no treino para não ganhar massa muscular. Naquela época, as pessoas não eram tão saradas. O padrão de beleza mudou muito. Além disso, tem o topete. Sempre chego mais cedo que todo mundo para arrumar o cabelo. Tenho também que fazer a barba todos os dias", explicou.
Em julho, o artista se deparou com um vídeo íntimo seu vazado nas redes sociais. Mesmo se tratando de imagens antigas, Loreto lamentou a exposição. "A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. É triste porque afeta as vítimas e também suas famílias. As consequências muitas vezes podem ser devastadoras", escreveu em sua rede social.
(Por Rahabe Barros)