Débora Nascimento voltou a aparecer sem aliança nesta quarta-feira (27): integrante do elenco do longa argentino "Uma Viagem Inesperada", a atriz - fotografada na mesma floricultura que o ex-marido, José Loreto, nesta semana - se atrasou para a sessão. "Cheguei atrasada porque eu gravei até tarde!", justificou Débora ao chegar sem aliança acompanhada de assessores em cinema de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Questionada sobre como estava neste momento de reconciliação após a crise do relacionamento, ela despistou: "Crise? Que crise? O filme é ótimo... Espero que vocês adorem, com o Pablo Rago (ator argentino que interpreta o par romântico da atriz), uma delícia".
Fotografada usando aliança em foto de família, Débora conversou com a imprensa sobre o trabalho nas telonas. "O filme é maravilhoso, eu estou amando estar nesse filme argentino. Me abriu portas com certeza. É superbacana esse tema que está sendo abordado", disse. No longa, ela interpreta Lucy, a namorada do protagonista vivido pelo argentino Pablo Rago, cujo herdeiro passa por dificuldades na escola, em território argentino, ao lidar com o bullying. No desenrolar da trama, são mostrados os reflexos da situação nas relações familiares. E, diante da questão sobre como estava seu relacionamento atual com José Loreto, Débora foi retirada por sua assessoria e limitou-se a agradecer a imprensa. Confira o vídeo a seguir!
Nas redes sociais, a Gisela de "Verão 90" também tem apostado na discrição: mensagens com reflexões tem dominado as postagens no Instagram e no Stories da atriz. Em vídeo enquanto se maquiava nos bastidores dos Estúdios Globo, ela compartilhou um trecho de "You Gotta Be", de Des'ree. "Preste atenção enquanto seu dia se revela / Desafie o que o futuro te reserva / Tente manter a sua cabeça erguida para o céu / Amores, podem te causar lágrimas / Vá em frente e liberte os seus medos / Fique em pé e se sinta importante / Não fique envergonhada por chorar", afirmava a canção em um trecho, em tradução livre do inglês. Na mesma semana, a mãe de Bella refletiu sobre os laços afetivos com um post da artista Bruna Vettori. "Estamos conectados em fios invisíveis. Um emaranhado de laços e nós, que costuram uma história na outra, e juntos bordam a teia da nossa existência", dizia a arte.
(Apuração de Patrick Dias e texto por Marilise Gomes)