Débora Nascimento e José Loreto voltaram a se reencontrar ao lançarem o filme "Pacificado", desta vez no Estação Net Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, pela mostra Première Brasil do Festival do Rio, na noite desta quarta-feira (11). Separados, o ex-casal sentou em poltronas afastadas e a atriz foi fotografada abraçada e em lágrimas com Juliana Alves no fim da exibição do longa-metragem, gravado quando ainda era casada com o artista. A história de Paxton Winters trata-se de um drama familiar de uma introspectiva garota de 13 anos que tenta se conectar com o pai, Jaca (Bukassa Kabengele), depois que ele deixa a prisão. Juntos, eles lutam contra conflitos quando a Polícia Pacificadora tentar ocupar as favelas do Rio de Janeiro.
Na última semana, Débora Nascimento foi premiada com troféu de "Melhor Atriz" pelo filme no Festival de Aruanda e comemorou nas redes sociais. "Fico extremamente feliz em saber que as nuances de amor desse filme emocionam e fazem refletir sob a consciência de que em todos os lugares do nosso país pulsa amor, independente se é no 'asfalto' na favela ou no campo. Em todo lugar pulsa amor, pulsa vida e esperança.
À minha filha, que me inunda de intuição e força", declarou a namorada do dermatologista Luiz Perez, com quem mantém discrição na relação.
José Loreto abriu o coração em recentemente participação ao "Programa do Bial". No bate-papo com o apresentador, o ator classificou o processo de separação de Débora Nascimento como "doloroso, recente e muito delicado". Após fim do casamento, o galã, muito comparado ao atual da ex-mulher, decidiu morar a 200 metros da casa da atriz para manter o contato próximo com a filha, Bella, de um ano e sete meses. "É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas. Vai saber daqui a um ano, dois anos? A quem o futuro pertence? Nosso amor pela filha é um amor imensurável. Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmãmente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Para o resto da vida vai ser uma família", declarou ele, sem planos para vida amorosa no momento.
(Por Rahabe Barros)