Débora Nascimento e José Loreto se reencontraram na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, na noite desta quinta-feira (24). Pais da pequena Bella e separados há cerca de oito meses, os dois posaram juntos com a equipe do filme "Pacificado" ao participarem de sua pré-estreia. Segundo informações da agência AgNews, presente no evento, o ex-casal evitou de se falar e se preocupou em manter o máximo de distância possível ao fazer fotos. Atualmente, Débora está namorando com o dermatologista Luiz Perez. Eles foram apresentados por Samara Felippo e já não escondem mais o romance com fotos nas redes sociais.
Débora Nascimento e José Loreto começaram a namorar em 2012, quando se conheceram nas gravações da novela "Avenida Brasil". Após três anos de relacionamento, eles oficializaram a união e foram casados por mais três. Nesse tempo, eles estrearam como papais e a atriz deu à luz Bella, que lhe deu força no tempo da separação. "No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também. Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte, me vi mais potente e consciente de mim e desses meus mecanismos", disse.
Débora Nascimento garantiu em recente entrevista que mantém um bom relacionamento com José Loreto pelo bem-estar da herdeira, de apenas um ano. "De muito respeito. É o pai da minha filha e será para sempre alguém com quem vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha. Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso é a coragem que eu tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz", explicou, fazendo referência ao novo namoro com Luiz Perez.
(Por Rahabe Barros)