Sem previsão de uma data para oficializar a união com José Loreto, a atriz Débora Nascimento se vestiu de noiva e desfilou na abertura da 4ª edição do Salão Casamoda Noivas Mais, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (27). A atriz desfilou pela grife do estilista Lucas Anderi usando um vestido branco rodado com um decote nas costas e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo.
Noivos desde outubro de 2013, o casal já falou sobre a química no relacionamento iniciado durante a novela "Avenida Brasil" (2012) e garante que sentem um tesão absurdo pelo outro. Apesar de já se sentir casada com o ator, Débora pensa em fazer uma cerimônia simples e quer cuidar de cada detalhe do dia especial. "Tenho vontade de fazer algo 'pé no chão', em casa, bem a cara da gente", declarou a atriz que garantiu não sentir ciúmes do companheiro, mas é um pouco possessiva.
Se o relacionamento na vida real anda às mil maravilhas, o mesmo não se pode dizer da vida amorosa de Sueli, papel da atriz na novela "Alto Astral". Depois de ser deixada no altar e quase ser morta pelo amante, Marcos (Thiago Lacerda), a secretária ainda pode esconder a verdadeira relação com Azeitona (JP Rufino). Morando na casa da irmã, a vilã tem demonstrado um carinho mais forte pelo caçula que vai encontrar um par de sapatinhos com seu nome de batismo, Adeílson.
Atriz não se incomoda com as celulites
Desfilando sua boa forma na trama de Daniel Ortiz, a atriz acorda às seis da manhã para fazer balé e também tenta ir à academia três vezes na semana para praticar yoga. Apesar de toda beleza, ela se revela uma mulher como qualquer outra. "Tenho um pouco de celulite, como a maioria das mulheres, mas não me incomodo muito", conta.
A beldade também exibiu um pouco de suas curvas num ensaio de biquíni para a revista "Nova" e estampou a capa de janeiro da publicação. Apesar da beleza estonteante, ela afirma não se sentir incrível e tem dias em que acorda mais acuada. E, enquanto na ficção ela faz o papel da outra, na vida real ela já disse não aceitar dividir o seu homem com ninguém. "Sou carente, gosto de estar junto, namorar, fazer tudo junto, malhar junto".