Bem diferente de sua personagem, Sueli na novela "Alto Astral"- que mantém um relacionamento com o patrão, Marcos (Thiago Lacerda). Assim é a maneira como Débora Nascimento se define. A atriz que já garantiu não ter ciúmes do noivo, o ator José Loreto, afirma que na vida real não tem a mínima vocação para ser a outra, garantiu em entrevista à revista "Nova" de janeiro.
"Sou possessiva demais para dividir um homem! Sou carente, gosto de estar junto, namorar, fazer tudo junto, malhar junto", assegurou Débora, que mantém a boa forma com exercícios como corrida na praia. Morando junto com o noivo - o casal recebeu um apartamento como cachê por protagonizarem uma campanha publicitária -, a atriz afirmou que não é ele quem manda.
"Sou linha dura em casa, a última palavra é minha. Conversamos sobre tudo, eu escuto, mas ele cede um pouco mais", contou à publicação. "Sou fácil de lidar. Para o José nem tanto, mas para meus amigos eu sou. Não dou muito mole pra ele, viu", completou Débora aos risos.
'Sou uma mulher normal'
Débora Nascimento é daquelas atrizes que sempre chama atenção por onde passa. Porém, a atriz dispensa qualquer rótulo de musa: "Evito passar essa imagem de diva inalcançável. Sou uma mulher normal e gosto de mostrar isso". E Débora explica o porquê.
"Já passei por momentos terríveis de baixa autoestima, já tive depressão. Isso tudo não me torna melhor ou pior. Sei hoje que todo mundo pode se sentir linda - é tudo questão de autoconfiança. Essa imagem de mulher fatal tem mais a ver com a forma como olham pra mim do que eu me sentir assim", explicou a atriz.
Essa não foi a primeira vez que Débora comentou sobre o fato de ser rotulada como diva. Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz declarou: "Não acordo me sentindo incrível, tem dias em que você se sente mais acuadinha".
Atriz fala normalmente de sexo com noivo
Débora Nascimento não tem nenhum problema quando o assunto é falar sobre sua intimidade com José Loreto. A atriz até já contou que faz uso de instrumentos eróticos para apimentar a relação com o amado.
"Usamos alguns dos brinquedinhos que ele ganha lá, e outros ficam espalhados pela casa. Outro dia, um amigo veio nos visitar e tinha um deles em cima da impressora", esclareceu aos risos.