Murilo Benício foi prestigiado pela namorada, Débora Falabella, ao lançar o filme "Divórcio", no Lagoon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (13). Na comédia romântica, o ator faz par romântico com Camila Morgado, que também passou pelo tapete vermelho, assim como Giovanna Grigio e Ana Hikari. Se relacionando com Murilo há cinco anos, Débora já repensou engravidar do ator, por questão do trabalho, e posou com ele para fotos.
Com lançamento previsto para a próxima semana, "Divórcio" conta a história do casal humilde Noeli (Camila) e Júlio (Murilo). Eles se tornam milionários depois que criam um molho de tomate. Com o tempo, Noeli e Júlio começam a se afastar e a separação acaba sendo inevitável. Começa, então, a busca pelo melhor advogado para defender seus interesses. E nesse processo, enfrentam um divórcio complicado. Com direção de Pedro Amorim, o filme reúne ainda Sabrina Sato (em participação especial), Thelmo Fernandes e Lu Grimaldi, além da irmã de Débora, Cynthia Falabella, entre outros.
Em entrevista ao "Altas Horas", o ator admitiu ter ciúmes da intérprete da Irene da novela "A Força do Querer". "Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor", afirmou ele, que com frequência tem a companhia da namorada em eventos. No mesmo bate-papo, a atriz contou não gostar de gravar cenas de sexo. "É uma das coisas mais chatas para fazer, pois tem luz, tem um monte de gente", explicou a mãe da pequena Nina, de 8 anos.
O ator surpreendeu a namorada no começo de fevereiro. "Mandei fazer para ela três anéis pequenos que, juntos, se assemelham ao formato do mesmo anel que eu uso. É uma espécie de compromisso. Não que não tivéssemos antes, nada disso, mas essa é uma novidade que coroa todo esse tempo juntos", explicou o pai de Antônio, de 20 anos, fruto do seu relacionamento com Alessandra Negrini, e Pietro, de 12, do casamento com Giovanna Antonelli. O ator já declarou que o primogênito pretende seguir a carreira de diretor.
(Por Guilherme Guidorizzi)