Débora Falabella e Murilo Benício, sempre discretos em seu relacionamento, foram clicados juntos nesta sexta-feira (07) no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Juntos há seis anos, o casal foi ao cinema e passeou pelo local após o programa cultural. Débora, prestigiada pelo marido ao estrear a peça "Love Love Love", apostou em uma saia longa, blusa listrada e tênis vermelho para o passeio. Murilo, por sua vez, manteve o estilo casual com T-shirt, óculos escuros, calça cinza e tênis.
O casal prepara um novo trabalho para os próximos meses: depois de atuarem juntos em "Avenida Brasil", quando se conheceram, na série "Nada Será Como Antes" e "Se Eu Fechar os Olhos Agora", os atores vão produzir uma adaptação nacional da série "Doctor Foster". "Estamos esperando os direitos autorais da Netflix terminarem. Se eu fizer isso pela plataforma de streaming, perco a Débora e perderia o sentido fazer o projeto. Estou fazendo de tudo para que ela esteja ao meu lado nesse projeto. Preferimos ter essa paciência", explicou à revista "Veja" Murilo, por conta do contrato da mulher com a TV Globo. O artista, que se considera mais ciumento na relação, ainda falou sobre a importância da parceria com a mineira: "Ela me ajuda muito. Tenho boas ideias, mas vou muito para o cafona. Ela começa a lapidar e devolve a minha ideia melhor do que a original. Quando essa parceria funciona, é uma maravilha. A gente gosta de estar juntos trabalhando, porque existe uma troca muito interessante, que me enriquece muito".
Anteriormente, o ator explicou que decidiu personalizar uma aliança de compromisso para entregar à mulher. "Mandei fazer para ela três anéis pequenos que, juntos, se assemelham ao formato do mesmo anel que eu uso. É uma espécie de compromisso. Não que não tivéssemos antes, nada disso, mas essa é uma novidade que coroa todo esse tempo juntos", contou Murilo, que dispensa o beijo técnico quando atua com Débora.
(Por Marilise Gomes)