Débora Falabella está em uma nova fase da vida. Vencedora do Prêmio APTR de Teatro na categoria Atriz Em Papel Protagonista, a artista admitiu que atualmente não gosta de sair para se divertir. Em conversa ao programa "Calada Noite", de Sarah Oliveira, do canal pago GNT, que irá ao ar nesta quarta-feira (1º), Débora explicou o porquê.
"Eu mudei um pouco, porque eu já tive minha época de notívaga de sair", relembrou. "Acho que não saio mais tanto porque começou cedo minha adolescência. Aos 13 anos, eu já saía", recordou a namorada de Murilo Benício, ator afastado da novela "Favela Chique" após impor condições à direção do folhetim.
"Acho que foi bom, porque eu esgotei todos esse período. Quando eu era novinha, de 16 para 17, 18 anos, eu saía muito, ficava até tarde na rua", acrescentou a mãe de Nina, com quem costuma fazer passeios em shoppings do Rio. "Eu saio muito menos, mas não por isso, hoje em dia, eu durmo cedo", disse. "Eu prefiro ficar em casa vendo filmes e meus livros", completou a artista, que está no elenco da série "As Canalhas".
'Não vejo mais filme de terror', admite Débora
Ainda na conversa com Sarah, a atriz revelou que, atualmente, passa longe dos longas que provoquem medo. "Não vejo mais. Adorava filme de terror, mas depois que tive filho virei uma medrosa", admitiu Débora. "Eu lembro que com seis anos eu vi 'Exorcista' e 'Tubarão'. Vi esses filmes absurdos. Hoje fico com medo de ver. Tenho pavor", disse.
E a artista revelou uma curiosidade. "Estou sempre falando 'não durmo, não durmo. Tenho problema de insônia'. Mas, às vezes, vou ver um filme e estou tão relaxada, que aí eu durmo", afirmou Débora, que recebeu homenagem de Bruno Gagliasso por causa da parceria na série "Dupla Identidade".
Atriz foi reconhecida no exterior por conta de novela
Débora Falabella contou, no ano passado, que se surpreendeu ao ser assediada em um museu durante viagem a Portugal. Tudo por causa do sucesso de sua Nina da novela "Avenida Brasil" no país europeu. "Fui completamente desavisada. Não tinha noção de que seria assim", afirmou a artista.
E não foi só na terrinha que a atriz fez sucesso. "Estive no México também e foi impressionante", acrescentou empolgada.