A atriz Débora Bloch disse à Angélica , no programa "Estrelas" deste sábado (28), que os nascimentos dos dois filhos, Júlia e Hugo, foram os momentos mais especiais da sua vida. A artista, que há um mês divulgou que apoia a legalização do aborto por ela mesma ter passado por essa situação quando engravidou sem querer aos 20 anos, destacou que a maternidade é um momento único. O casal de filhos são frutos do casamento de 15 anos com o chef e apresentador de TV Olivier Anquier, - de quem está separada há nove anos.
A atriz disse ainda que outros momentos marcantes da sua vida foi quando estreou no teatro aos 17 anos, com "Rasga Coração". "Outra fase especial foi quando fiz o meu primeiro filme, 'Noite do Sertão'. Eu era uma mineira, filha de um fazendeiro. Gravar TV Pirata também foi maravilhoso. Foi um momento muito especial, onde encontrei uma turma que foi uma grande escola", disse a artista, que gravou cenas com parte do elenco da novela das seis "Sete vidas" na Patagônia para encarnar a sua personagem Lígia, uma jornalista que vive uma grande história de amor.
Em brincadeira com Angélica, Débora Bloch diz que gula é o seu maior pecado
Num jogo com os sete pecados capitais numa brincadeira alusiva à novela "Sete vidas", a atriz Débora Bloch disse que a sua maior tentação é a gula: "É um negócio difícil de controlar. Sábado passado eu fiz uma feijoada que não fui eu que cozinhei foi a Ira, Iraci, e devo confessar que eu comi três pratos".
Aos 51 anos de idade e atualmente solteira, embora afirme que não significa que não esteja beijando na boca, a artista disse que outro pecado que ela se permite ter quando pode é a preguiça. "Fico porque acho que eu mereço.. trabalho muito. Já sobre avareza ela diz não ter problemas: "Sou uma pessoa bem controlada com esse negócio de dinheiro. Talvez porque eu tenha começado a trabalhar muito cedo, sempre trabalhei muito. Tudo que eu tenho nada foi herdado. Tudo foi conquistado com muito trabalho. Então, eu tenho muita noção do valor das coisas".
Um terceiro pecado que ela diz sofrer é a ira: "Já tive momentos de ira e isso é terrível porque você perde a razão e a cabeça. Às vezes, os filhos fazem você perder a cabeça. Eles te provocam.. você fala, pede e eles fazem. Aí é nesse momento que a ira vem", brinca. Em seguida, Angélica pergunta da luxúria e a atriz responde com uma gargalhada: "Ahh.. esse a gente pula. Melhor não falar aqui".