Com olhos delineados e maquiagem leve, Pabllo Vittar dispensou a caracterização de drag queen para cair no samba. Na noite desta quinta-feira (25), a cantora, convidada para ser jurada de reality internacional, marcou presença no ensaio da quadra da Beija-Flor para oficializar sua participação no desfile da escola, que será a última agremiação a atravessar a Marquês de Sapucaí, na segunda-feira (12). "Quero agradecer a Beija-Flor pela excelente recepção, está tudo maravilhoso e será um Carnaval inesquecível", declarou ela, convidada por Preta Gil a participar da abertura da boate Blacktape, no Carnaval de Salvador.
Sem beber cerveja há dois anos, Pabllo mostrou o corpo sequinho em um conjunto de tule transparente. A peça na cor preta, deixou sua lingerie fio-dental em evidência e chamou atenção dos fotógrafos. Para completar a produção, a artista usou pochete de Diego Favar de R$ 129. "Mortíssima! Queria de agradecer ao pessoal da Beija-Flor que me recebeu na quadra, pencas bem, sambei, meu pé está até doendo, bicha", declarou a artista em seu perfil do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (26).
No Carnaval 2018, a azul e branco vai agitar os foliões com o enredo "Monstro é aquele que não sabe amar - Os filhos abandonados da pátria que os pariu" e a famosa vai aparecer como destaque, em uma alegoria que aborda a intolerância. No evento também estiveram os atores Marcello Melo Jr e Isabella Santoni, atualmente namorando o surfista Caio Vaz.
Em recente entrevista ao "G1", Vittar garantiu não se incomodar com as críticas por sua voz aguda. "Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem. Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo", declarou.
(Por Rahabe Barros)