Adriane Galisteu prestigiou noite icônica do Baile do Copa acompanhada do marido, o empresário Alexandre Iódice. O famoso evento, que faz parte do calendário social carioca desde 1924, reuniu várias celebridades. Dessa vez, o tema foi Túnel do Tempo 1923-2123, forma encontrada de homenagear ao centenário do hotel de luxo do Rio de Janeiro.
Adriane apostou em um look ousado com plumas pretas nos braços, diversas joias, calcinha e sem a parte de cima, cobrindo os seios com os cabelos. "E segue o baile", brincou Galisteu ao compartilhar as fotos nas redes sociais.
Nos comentários, seguidores e amigos exaltaram a beleza da loira. "Gatona. Corpão. Só você que pode", disse Isabeli Fontana. "Maravilhosa. Rainha dos carnavais", falou Fernanda Keulla. "Maravilhosa", concordou Paloma Bernardi.
Especialista em moda, Rúbia Ramalho avaliou a fantasia escolhida pela artista. "Aos 49 anos e com a forma física dela, sinceramente, são poucas que poderiam ter a coragem e a ousadia que ela teve. A sociedade que frequenta o tradicional Copacabana Palace parou. Sobre a fantasia, com o preto é impossível errar, né? O corte da calcinha está na moda e permite conforto às mulheres e o costeiro, verdadeiramente, deu o tom de elegância ao look inesperado", destaca a influenciadora.