O tradicional Baile do Copa, no Belmond Copacabana Palace, voltou o tempo para 1923 ao comemorar 100 anos de existência. Depois de dois anos sem evento por conta da pandemia, o evento, um dos mais aguardados do carnaval do Rio, coroou Izabel Goulart como Rainha do Baile. A modelo substituiu Sabrina Sato, que apostou em um look sexy rosa.
Com o tema "Túnel do Tempo 1923 - 2123", o Baile do Copa celebrou o centenário de inauguração o espaço e mirou seu olhar para daqui a 100 anos. Em sua coroação, Izabel usou um look criado por Marcell Maia, assinado pela Colcci, e batizado de "A joia de Copacabana".
Além de Sabrina, que vem encarando um maratona com desfiles no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde usou um costeiro de 35kg, e Izabel, outras famosas passaram pelo salão. Destaque da Portela, que também completa um centenário neste ano, Luiza Brunet aliou transparência, fenda e decote em um vestido preto poderoso.
Ao site "gshow", falou da estreia da filha, Yasmin Brunet, como Musa da Grande Rio, escola que irá defender o título do Grupo Especial. "Cada pessoa é única, entende? É a primeira vez que ela vai para a Avenida... Ela é tímida, reservada, então as pessoas precisam entender que a mãe é diferente dela. Yasmin não se cobra tanto, mas ela tá fazendo direitinho. Tá fazendo aula de samba, estudando... Vai fazer bonito, sem comparações", disse.
Quem também circulou pelo salão foi Jade Picon , que se dividiu entre o baile e camarote na Sapucaí. A Chiara da novela "Travessia" escolheu um vestido com recortes estratégicos e franjas. Já Isabeli Fontana usou um vestido sem alça. A ex-BBB Natália Deodato apostou um um look elegante.
Quitéria Chagas juntou transparência e fenda em um look all white. Julia Nolasco foi outra presença VIP, assim como a jornalista Ana Paula Araújo. Pedro Novaes, Hugo Bonemer e Daniel Rocha defenderam o time masculino em sua maioria com o tradicional smoking.