Irmã de Gabigol, atacante do Flamengo, Dhiovanna Barbosa, de 21 anos, aproveitou a tarde de sol no inverno carioca nesta quinta-feira (3) e foi à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Comparada a MC Mirella e Ludmilla pela semelhança física, a influencer além de renovar o bronzeado ainda se refrescou no mar da capital fluminense, onde fora clicada no mesmo dia em que Rafaella Santos, sua ex-cunhada.
Para o momento de lazer, Dhiovanna apostou em um micro biquíni azul, em modelo semelhante ao escolhido por Deborah Secco. A influencer e irmã do camisa 10 do "Mais Querido" deixou ainda à mostra o piercing no umbigo e o corpo todo tatuado.
Entre outros desenhos corporais há flores, o número 444 (cujo significado é manter o foco e a paciência), e as palavras "beautiful" e "disaster", "linda" e "desastre" em inglês. Nas areias, Dhiovanna, que agiu como cupido para tentar reconciliar o irmão com Rafaella Santos, ainda pousou para uma amiga exibindo o bumbum torneado e a barriga chapada.
Enquanto Dhiovanna aproveitava o dia na praia, seu irmão se preparava para a primeira partida das oitavas de final do Flamengo contra o Olympia (Paraguai) pela Libertadores da América, competição da qual o clube rubro-negro é tricampeão (1981, 2019 e 2022), às 21h no Maracanã.
O time de Jorge Sampaoli terá três desfalques para o jogo: Léo Pereira, Filipe Luís e Pedro. Os dois primeiros por conta de lesões, já o camisa 9 foi barrado pela diretoria por indisciplina, além de levar uma multa e faltar ao treino de segunda-feira.
No final de semana, o "atacante reverência" se recusou a aquecer após descobrir que não entraria na partida contra o Atlético-MG e acabou agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, que acabaria demitido do clube.