Irmã de Neymar, Rafaella Santos e Gabigol estão ganhando uma ajuda de Dhiovanna Barbosa, irmã do atacante do Flamengo, para tentarem retomar o namoro. A irmã de Neymar e o atleta estão separados desde o meio de 2022 quando romperam o relacionamento pela quarta vez após terem reatado a relação em fevereiro.
Dhiovanna e Rafaella, ambas influenciadoras, passaram o réveillon juntos. Já neste final de semana, Gabigol se reencontrou com a irmã, que admitiu não estar sendo fácil unir novamente o ex-casal. "Nunca foi tão difícil ser cupido", afirmou no Twitter.
Rafaella e Gabigol, ambos de 26 anos, confirmaram o namoro pela primeira vez em março de 2017. No final daquele ano, tiveram a primeira reconciliação. A partir daí outras idas e vindas vieram.
"Eu resolvo os problemas de todo mundo, mas queria ter alguém para resolver o meu", acrescentou Dhiovanna no microblog. Após romper o namoro com Rafaella, Gabigol foi apontado como affair da modelo Nathalia Diniz e da igualmente influenciadora Rachel Apollônio.
Segundo o jornal "Extra", desta segunda-feira (9), Gabigol e Rafaella chegaram a se ignorar ao se esbarrarem em área VIP de um show de funk em novembro, no Rio. Não custa lembrar que houve rumores de que Neymar influenciou Tite, então técnico da Seleção, a não levar o ex-cunhado para a Copa do Mundo do Catar.
A Seleção acabaria eliminada nos pênaltis para a Croácia prolongando para 24 anos, no mínimo, o jejum de levantar a taça. Em relação ao Flamengo, Gabigol disputará no mínimo duas finais até março.
Primeiro contra o Palmeiras pela Supercopa e depois diante o Independiente del Vale na Recopa. O "Mais Querido" pode ainda ir à final do Mundial de Clubes. No meio dos três torneios, o rubro-negro também tem compromissos pelo Campeonato Estadual.